Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ser Mãe ! ♥

'' Acho que eu não saberia escrever exatamente tudo que eu sinto e o quanto eu mudei desde que você chegou em minha vida.
A pessoa mais feliz, mais amada, mais alegre, do mundo, é assim que me sinto quando te vejo, te sinto, quando vejo o quanto você é amável e carinhosa .
Você é a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que eu aprendi a amar mais que tudo, a me preocupar, a cuidar.
Você me tornou em um ser humano melhor quando ninguém acreditava mais em mim. Você me deu a chance de me surpreender comigo mesma, me deu a chance de me enxergar além do que realmente sou, me fez ir além de onde achei que iria.
E hoje é por você que tenho força pra acordar a cada manhã, é por você que sorrio, é por você que faço tudo com maior cuidado e responsabilidade. É simplesmente por você …
Você se tornou meu tesouro, meu amor, minha joia mais rara, e eu lutaria até onde eu pudesse por você.
Te conto todos os meus segredos, meus medos, e você simplesmente sorri pra mim … me dando força com esse olhar e esse sorriso.
As vezes me pergunto se sou merecedora de tamanho tesouro assim, porque você é pra mim o maior tesouro que existe nesse mundo.
                                                      Você é o amor da mamãe. 
Serei sempre grata a Deus por te ter, serei sempre grata a Deus por ter me feito mãe, por me dar o dom de amar, o dom de gerar o próprio amor dentro de mim.










Nenhum comentário:

Postar um comentário